Fechar
GP1

Entretenimento

Mariano já tem data marcada para voltar aos palcos após acidente

 De acordo com a Ego, a dupla volta aos palcos na próxima terça-feira (5), com o show marcado em Pindamonhangaba, cidade localizada no interior de São Paulo.

  • Foto: Instagram/MarianoCantor MarianoCantor Mariano

O cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, já tem data marcada para voltar aos palcos após o acidente que sofreu na última terça-feira (18), durante um quadro do programa “Caldeirão do Huck”, da emissora Globo. De acordo com a Ego, a dupla volta aos palcos na próxima terça-feira (5), com o show marcado em Pindamonhangaba, cidade localizada no interior de São Paulo.

Ao Ego, Mariano disse: "Estou muito ansioso e feliz demais em poder voltar aos palcos depois desse susto, já voltei a trabalhar com a banda e estamos preparando até o novo show e novos projetos que vão surpreender muita gente, mostrando um outro lado de MeM! Vamos com tudo que o show não pode parar", relatou.

Após o acidente no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) para o quadro "Saltibum", do “Caldeirão do Huck”, Mariano foi internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Durante a internação, os médicos descobriram que o cantor tinha um cisto no cérebro e que o mesmo tinha se rompido por causa da pancada na cabeça.

“O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica. No segunda feira (24) recebeu alta médica e já voltou para Campo Grande. A agenda de shows segue normal. Apenas mantendo acompanhamento com exames periódicos”, informou a assessoria do cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.