Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mariano Marques é esfaqueado em tentativa de assalto em Teresina

“Ainda estamos buscando mais detalhes da ocorrência. Até o momento o elemento não foi localizado", disse o subtenente Paulo Roberto.

O apresentador da TV Antena 10, Mariano Marques, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto próximo ao bar Abrigo que fica localizado na Praça do Liceu, Centro de Teresina, na noite deste sábado (21). 

Segundo informações do subtenente Paulo Roberto, do 1° batalhão da Polícia Militar, o apresentador foi atingido com uma facada no braço. “Até o momento o indivíduo [que tentou realizar o assalto] não foi localizado. Estamos colhendo mais informações para fazermos o registro e diligências na tentativa de encontramos o elemento”, disse ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mariano MarquesMariano Marques

Mariano deu entrada no HTI Sul com um corte grave no braço direito e com hipotensão, provavelmente devido a hemorragia que pode ter sido provocada após a lesão de uma artéria localizada no braço. Ele precisou passar por uma intervenção cirúrgica. 

Segundo o jornalista Ítalo Mota, Mariano Marques perdeu muito sangue, mas após receber atendimento médico ele recobrou a consciência e teve a pressão arterial estabilizada. 

Ítalo Mota que também é jornalista da TV Antena 10, está acompanhando Mariano Marques no hospital. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.