Fechar
GP1

Piauí

Marido esfaqueia e mata amiga da ex-mulher

O acusado foi identificado como Francisco de Assis Vasconcelos, e teria tentado matar a própria esposa, mas acabou assassinando a amiga dela.

Na tarde desta terça-feira (22) uma professora identificada como Adriana Tavares, foi assassinada a pedradas e pauladas pelo marido da amiga, na comunidade Corredores, no município de Campo Maior, 80 km de Teresina.

O acusado foi identificado como Francisco de Assis Vasconcelos, e teria tentado matar a própria esposa identificada como Maria das Dores, após uma discussão entre o casal.

Segundo informações preliminares, toda a discussão teria iniciado após Marias das Dores ter pedido o fim do casamento que já durava dez anos, há uma semana atrás. Ele insatisfeito não aceitou a decisão, e foi ao encontro da ex.

As duas então teriam fugido do acusado em uma motocicleta, ele então passou a prossegui-las, alcançando-as em um determinado momento, e fazendo com que elas caíssem da motocicleta. Em seguida ele passou a desferir várias facadas contra a professora, e a apedreja-la, o que fez com que ela morresse no local. Ele perseguiu ainda sua esposa e desferiu mais oito facadas contra ela. Após isso o suspeito fugiu do local do crime.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.