Fechar
GP1

Política

Marina deixa discurso vitimísta e assume nova posição em campanha

Os assessores e colaboradores de campanha pretendem que marina deixe de lado o discurso vitimista, que transforma os rivais Dilma Rousseff e Aécio Neves em vilões da maldade.

A candidata à Presidência da República pelo PSB Marina Silva, irá mudar o discurso emocional para um discurso voz firme e postura de estatista. A mudança faz parte da estratégia de campanha da candidata.

Imagem: Reprodução/TVMarina deixa discurso vitimísta e assume nova posição em campanha (Imagem:Reprodução/TV)Marina deixa discurso vitimísta e assume nova posição em campanha 

“Nosso objetivo não é derrotar um adversário a qualquer custo, a qualquer preço, e vencer uma eleição. Nosso objetivo é mudar a política, aposentar a velha república, formar um governo com critérios de competência, compromisso, honestidade”, disse a ex-senadora, com tom de voz mais forte.

Os assessores e colaboradores de campanha pretendem que Marina deixe de lado o discurso vitimista, que transforma os rivais Dilma Rousseff e Aécio Neves em vilões da maldade, para se mostrar mais forte e destemida. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.