Fechar
GP1

Política

Marina faz maratona no sul para reverter pesquisa

Marina já chegou a dividir a preferência do eleitorado da região com a presidente Dilma Rousseff, ambas com 32%, na pesquisa feita nos dias 28 e 29 de agosto.

Uma medida para melhorar o desempenho da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva foi tomada nesta terça-feira (23). Uma maratona de visitas pelos estados do Sul do país, onde a candidata aponta queda nas pesquisas, foi a saída encontrada pelo partido. Marina visitará Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre para tentar melhorar seu desempenho na reta final da disputa eleitoral.

Imagem: ndré Coelho/ 22-09-2014 / Agência O GloboMarina Silva(Imagem:ndré Coelho/ 22-09-2014 / Agência O Globo)Marina Silva

A medida foi tomada após ser divulgada a pesquisa na última sexta-feira (19). A equipe de Marina decidiu cancelar a agenda marcada para o interior de Pernambuco, estado onde já lidera, e optar pela maratona de eventos no Sul para conseguir votos. Com informações do O Globo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.