Fechar
GP1

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa fala sobre ex-namorado: "Amiga e colega de trabalho"

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo atuam na mesma novela da Globo: "Império".

Marina Ruy Barbosa que atua com o ex-namorado na mesma novela “Império”, garante que não tem mágoas do antigo relacionamento com Klebber Toledo.

"Amiga e colega de trabalho", disse ela em entrevista ao jornal. O namoro durou três anos e chegou ao fim no mês passado. Klebber emagreceu com a separação.

"Emagreci cinco quilos", revelou o ator ao site do autor da novela, Aguinaldo Silva. Ele contou ainda que o trabalho ajuda a superar a fase de término de namoro. "Mas vai dar tudo certo. Estou totalmente focado no trabalho e o retorno tem sido maravilhoso", disse.

Imagem: Reproduçãoss(Imagem:Reprodução)
Marina falou do cabelo e do seu look. "Não sinto falta do meu cabelão. Estava na hora de cortar mesmo. O cabelo mais curto e repicado funciona melhor, tem mais a ver com o jeito da Maria Ísis. A mudança foi muito importante para eu compor a personagem. Já me acostumei. Fiquei feliz com o resultado".

"Eu mesma escolho as minhas roupas. Sempre gostei de moda. Minha mãe também me ajuda com as produções. Posso dizer que ela é a minha personal stylist. No dia a dia, uso muito jeans, incluindo look total combinado com um cinto grande. Amo batas e abuso dos vestidos longos. Agora, estou numa fase shortinho por causa de Maria Ísis. Levei a peça para a minha vida. Aliás, o figurino de Ísis é muito ousado...", finalizou. Com Informações do MSN

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.