Fechar
GP1

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa ganha declaração do novo namorado

Os dois estão juntos há um mês.

Ao participar do programa Domingão do Faustão no último domingo (31), a atriz Marina Ruy Barbosa recebeu uma declaração do novo namorado, o piloto de Stock Car, Xandinho Negrão. Os dois estão juntos há um mês.

Imagem: EGOMarina Ruy Barbosa ganha declaração do novo namorado na TV(Imagem:Imagem: Divulgação)Os dois estão juntos há um mês

"Nós conversamos na festa de réveillon e fomos nos aproximando cada vez mais. No útlimo dia, saímos para jantar só eu e ela. Aí nunca mais paramos de nos falar e agora estamos amarrados. Não tem muito o que falar porque nosso namoro está só começando. Queria dizer obrigado por fazer meu 2016 tão especial e que venham muitos anos pela frente", disse ele em uma gravação.

A ruiva recebeu depoimentos de outros famosos como Fernanda Montenegro e Glória Maria por conta da novela ”Totalmente Demais”, em que está atuando atualmente. Marina conta que conheceu Xandinho durante o reveillón em Fernando de Noronha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.