Fechar
GP1

Política

Rede oficializa apoio a Firmino Filho em Convenção nesta sexta

"Isso faz parte da ideologia da horizontalização do partido, onde nós ouvimos todas as esferas. Então, depois desse processo decidimos coligar com o prefeito Firmino Filho", disse Dionísio.

  • Foto: Isabela RêgoDionísio Neto, secretário executivo da SEMANRepresentante estadual da Rede Sustentabilidade, Dionísio Neto

O partido Rede decidiu apoiar a reeleição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Apesar de ter cogitado ficar de fora da disputa majoritária, a definição não gerou grandes surpresas uma vez que, a legenda já estava coligada proporcionalmente com o PPS, que já era da base do tucano. 

“Isso faz parte da ideologia da horizontalização do partido, onde nós ouvimos todas as esferas. Então, depois desse processo decidimos coligar com o prefeito Firmino Filho. Quanto à questão proporcional, a Rede vai coligar com o PPS e lançaremos 12 pré-candidatos”, esclareceu o presidente regional da Rede no Piauí, Dionísio Carvalho Neto. 

Convenções municipais

A Rede vai realizar, nesta sexta-feira (29), a Convenção Municipal do partido. O evento acontecerá a partir das 10h na Casa da Cultura, Centro de Teresina. Na ocasião, serão homologadas as candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores da coligação.

O prefeito vai participar do ato de oficialização. “O prefeito deve chagar por volta das 11h30”, informou Dionísio. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.