Fechar
GP1

Política

Marina Silva diz que eliminação de um trecho sobre casamento gay foi um "engano"

O texto original não continha a chamada "mediação" com a proposta de movimentos sociais sobre o tema.

Marina Silva (PSB), candidata à Presidência da República, durante caminhada na Rocinha, Zona Sul do Rio de janeiro, comentou que houve "a correção de um engano" porque o texto divulgado originalmente sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo não continha à chamada "mediação" com a proposta de movimentos sociais sobre o tema.

Imagem: Mariucha Machado/G1Marina Silva (PSB) em campanha, no Rio de janeiro (Imagem:Mariucha Machado/G1)Marina Silva (PSB) em campanha, no Rio de janeiro 

"O texto que foi para a publicação foi o texto tal qual foi apresentado pelas demandas dos movimentos sociais. Todos os movimentos sociais apresentaram as suas demandas. Foram feitas as mediações e se contemplou o tanto quanto possível as propostas, mas independente de qualquer coisa, nosso compromisso é com a defesa do Estado laico, o respeito à liberdade individual e o respeito à liberdade religiosa”, disse.

“O que foi feito foi ter voltado o texto da mediação, porque havia sido cometido um engano", destacou. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.