Fechar
GP1

Política

Marina Silva diz que o PT "teve e tem" dificuldade em reconhecer contribuição do Plano Real

Ex-senadora destacou a importância de programas como o Bolsa Família.

Marina Silva (PSB), candidata à Presidência da República, durante uma feira do setor sucoenergético no interior de São Paulo, declarou que o PT possui muita dificuldade para reconhecer a “contribuição” do Plano Real, criado em 1994,  para a estabilização da economia brasileira. 

Imagem: Amanda Pioli/G1Clique para ampliarMarina Silva desembarca no aeroporto de Ribeirão Preto (SP) (Imagem: Amanda Pioli/G1)Marina Silva desembarca no aeroporto de Ribeirão Preto (SP) 
"Eu diria que o governo do PSDB deu uma contribuição muito importante que o PT teve muita dificuldade, e ainda tem, de reconhecer. O Plano Real que ajudou a estabilizar a nossa moeda e fazer a nossa economia voltar a funcionar", afirmou.

A ex-integrante do PT também destacou a importância de programas como Bolsa Família, criados no governo Lula. "Uma das diretrizes deste plano [de governo] é que, as coisas boas dos governos anteriores, nós vamos manter. Não se pode mais continuar com a velha lógica de oposição por oposição, que só vê defeito", disse.


"O Bolsa Família é importante, mas nós vamos aperfeiçoá-lo, inclusive, com ensino em período integral”, enfatizou. Com informações do G1
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.