Fechar
GP1

Política

Marina Silva grava participação em programa de Wilson Martins e deve fazer visita ao Piauí

A candidata reafirmou interesse em fazer uma visita ao Piauí durante a campanha eleitoral.

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, gravou neste domingo (31) participação no programa eleitoral do candidato ao Senado pelo Piauí Wilson Martins (PSB). A gravação foi feita em São Paulo e deve ser incluída na propaganda eleitoral de Wilson já nesta segunda-feira.
Imagem: DivulgaçãoWilson em encontro com Marina(Imagem:Divulgação)Wilson em encontro com Marina
Em sua fala, Marina afirma que espera contar com Wilson no Senado e destaca a necessidade de estarem juntos para a realização da transformação que o país precisa.

Já Wilson afirma que o Piauí contará com Marina, ressaltando que o Governo Federal historicamente não tem dado a atenção necessária para o desenvolvimento do Piauí, mas que tem certeza de que com Marina presidente isso será diferente.

A candidata reafirmou interesse em fazer uma visita ao Piauí durante a campanha eleitoral. Questões referentes a agenda e data da vinda de Marina ao Piauí devem ser acertadas nos próximos dias pelas equipes da coordenação de campanha e da direção estadual do PSB.
Imagem: DivulgaçãoMarina e Wilson Martins(Imagem:Divulgação)Marina e Wilson Martins

*Com informações da Assessoria do Candidato



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.