Fechar
GP1

Política

Marina Silva participa de comício em Teresina após um mês da morte de Eduardo Campos

Marina tem cumprindo uma extensa agenda de campanha desde a morte de Eduardo Campos que completa um mês neste sábado.

A candidata a presidente da república Marina Silva (PSB) chega à Teresina na noite de sábado (13) para participar de um comício.

Marina tem cumprindo uma extensa agenda de campanha desde a morte de Eduardo Campos que completa um mês neste sábado. Marina Silva participa de comício em João Pessoa ás 16hs. Logo depois ela segue para Teresina onde deve ser recepcionada pelo governador Zé Filho (PMDB). No Aeroporto ela deve conceder uma entrevista coletiva para a imprensa local.
Imagem: ReproduçãoMarina Silva(Imagem:Reprodução)Marina Silva
Logo depois ela segue para um comício que será realizado no Theresina Hall por volta das 19h30 com a presença de várias autoridades políticas, como o presidente estadual do PSB e candidato ao senado, Wilson Martins.

Logo após o comício Marina Silva deve pernoitar em Teresina, mas isso ainda está sendo definido na sua agenda, já que ela deve ainda participar de eventos em outros estados no domingo.

Mês da morte de Eduardo

Neste sábado completa um mês da morte de Eduardo Campos e alguns movimentos sociais estão se mobilizando para realizar um ato em homenagem ao ex-governador de Pernambuco. De branco, os militantes vão fazer a homenagem neste sábado na Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) por volta das 7hs e no Mercado da Vermelha às 9hs.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.