Fechar
GP1

Política

Marina tem nome vinculado à campanha de Geraldo Alckmin em comitês

Marina Silva (PSB), que na época da instalação dos comitês "Edualdo" pediu para não ter sua imagem associada à de Alckmin, não terá sua vontade atendida desta vez.

Os líderes do PSB em São Paulo recusaram transformar os seus comitês em Casas de Marina. Antes chamados de “Edualdo” agora são “Marinaldo”. A mudança é para manter a dobradinha com Geraldo Alckmin, governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB.

Imagem: Chico SiqueiraMarina tem nome vinculado à campanha de Geraldo Alckmin em comitês (Imagem:Chico Siqueira)Marina tem nome vinculado à campanha de Geraldo Alckmin em comitês

Marina Silva (PSB), que na época da instalação dos comitês “Edualdo” pediu para não ter sua imagem associada à de Alckmin, não terá sua vontade atendida desta vez. Os comitês afirmam que vão fixar a propaganda da candidata e de seu vice, mas vão manter a de Geraldo Alckmin, mesmo que Marina seja contra. Eles alegam que Marina, agora como presidente, tem de manter os compromissos assumidos por Eduardo Campos e apoiar Márcio França, que é presidente estadual do PSB e candidato a vice na chapa de Alckmin.

“Agora não é mais comitê "Edualdo"; é comitê "Marinaldo"”, brincou o coordenador do comitê do PSB de Araçatuba, José Cláudio Ferreira, enquanto fixava um cartaz de Marina e Beto, de 2 metros de largura por 1,5 metro de altura, na entrada do comitê. “Vai ficar ao lado deste aqui”, dizia ele, mostrando um cartaz, bem maior, que mostra as fotos de Campos, Alckmin e França, de dois metros de altura por dois de largura. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.