Fechar
GP1

Economia e Negócios

Marinha abre inscrições para 105 vagas de nível superior

As vagas são para várias áreas: náutica, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, de telecomunicações, aeronáutica, ambiental e sanitária, civil.

Nesta quarta-feira (30) a Marinha abre inscrições para mais de 105 vagas de nível superior para Quadros Complementares de Oficiais. De acordo com o site da Marinha, os salários ainda não foram divulgados. Do total disponível, 20 vagas são reservadas para negros.

Imagem: Divulgação Marinha reabriu as inscrições  para 41 vagas (Imagem:Divulgação )Marinha reabriu as inscrições para 105 vagas 

Segundo a informação, os candidatos precisam ser do sexo masculino, ter menos de 29 anos. As vagas são para várias áreas: náutica, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, de telecomunicações, aeronáutica, ambiental e sanitária, civil, de bioprocessos, cartográfica e de agrimensura, de fortificação e construção, de materiais, de minas, de petróleo, de produção, mecânica, mecânica de veículos militares, metalúrgica, naval, nuclear e química.

O edital, quando for divulgado, estará disponível no site da marinha. As inscrições poderão ser feitas de 30 de julho a 4 de setembro através dos  sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.