Fechar
GP1

Política

Mário Felipe diz que não quer depender de cargo ao deixar o PEN

"O meu tempo passou no Piauí. Estou dando prioridade ao meu lado empresarial", justificou Mário ao GP1.

“Não quero depender de cargo de ninguém”. Estas foram algumas das declarações do ex-presidente do PEN no Piauí, Mário Felipe, ao falar da decisão de deixar o comando da sigla. Ao GP1, ele disse que foi à executiva nacional para entregar o diretório local e explicou que o lado empresarial pesou muito no momento de tomar a decisão.

“Saí do Piauí, já estou em outro Estado. Com isso, entreguei para nacional definir uma nova executiva. O meu tempo passou no Piauí. Estou dando prioridade ao meu lado empresarial, pois não estava dando para conciliar uma coisa com a outra. Mas, eu falo que a missão foi cumprida, elegi dois vereadores na capital onde ninguém acreditava. A política na situação que se encontra hoje é muito difícil e não quero ter rabo preso com ninguém, não quero depender de cargo de ninguém”, disse Mário que agora está instalado no Rio Grande do Norte.

  • Foto: DivulgaçãoMário Felipe do PENMário Felipe do PEN

Dílson Resende assumiu o diretório estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Piauí. “Não houve desavença, foi uma decisão minha. Com essa crise que se encontra, se eu não tonasse a frente da minha empresa, embora eu tenho sócio e tudo, o prejuízo seria maior. Mas, desejo sorte a todos que estão nesta nova executiva, embora eu esteja totalmente desligado de tudo que está acontecendo aí”, ressaltou Mário Felipe.

Quanto à possibilidade de seguir na política, ele adiantou: “A política está na veia da gente, mas hoje prefiro ficar nos bastidores, dando consultoria e ajudando os amigos. Não estou atrelado a partido, mas já recebi vários convites, sobretudo, pelo resultado positivo que alcançamos em 2016 em Teresina”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.