Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mário Felipe diz que o PEN vai assumir secretaria em Teresina

“O PEN já tem assegurada uma secretaria na prefeitura de Teresina", disse o presidente do PEN.

O presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Piauí, Mário Felipe, afirmou ao GP1, nesta quinta-feira (06), que a legenda vai assumir uma secretaria na administração do prefeito reeleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Ele explicou que um acordo prévio, feito com o prefeito, estabeleceu a eleição de dois vereadores do PEN para que a legenda conseguisse espaço na estrutura do executivo.

  • Foto: DivulgaçãoMário Felipe do PENMário Felipe do PEN

“O PEN já tem assegurada uma secretaria na prefeitura de Teresina. Quando fomos conversar com o prefeito ficou acertado que se conseguíssemos fazer dois vereadores iríamos assumir uma secretaria”, explicou Mário Felipe.

O presidente do PEN disse ainda que não está certa a pasta que vai assumir, contudo, lembrou que a linha do partido é ecológica.

“Por isso, a secretaria de Meio Ambiente estaria dentro do que defendemos. Mas, não tem nada definido ainda. Depois vamos sentar com o prefeito para avaliar o espaço. O certo é que vamos participar da administração da prefeitura”, reafirmou Mario Felipe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.