Fechar
GP1

Entretenimento

Mário Gomes é assaltado e perde Rolex de ouro de R$ 30 mil

O ator foi assaltado no Rio, quando chegava de carro a um hospital para socorrer a filha, Catarina, de 7 anos.

Mesmo vivendo uma fase boa, com repercussão positiva da venda de hambúrguer, o ator Mário Gomes passou por uma situação difícil nessa semana. O ator foi assaltado no Rio, quando chegava de carro a um hospital para socorrer a filha, Catarina, de 7 anos, que havia sofrido um traumatismo no baço.

Mário contou que o assaltante apontou uma arma para ele. “O sujeito estava mexendo na camisa e de repente puxou o revólver”, disse. O homem levou um relógio de ouro da marca Rolex avaliado em R$ 30 mil.

  • Foto: Cristiana Silva/ExtraAtor Mário Gomes vendendo hambúrguer na praia com seu filhoAtor Mário Gomes vendendo hambúrguer na praia com seu filho

De acordo com o Extra, a saúde da pequena Catarina já está restabelecida para alívio de Mário. “Fiquei muito nervoso porque devido a lesão ela precisou fazer uma tomografia, o que, na idade dela, não é aconselhável devido à radiação. O relógio é bobagem, compro outro”, afirmou o ator.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.