Fechar
GP1

Política

Marllos afirma que ministros do governo Dilma estiveram no Piauí para fazer "show pirotécnico"

"Ficamos com a impressão de que foi apenas um show pirotécnico já que nada deixaram aqui além de prefeitos com as mãos abanando e sensação de que fomos chamados de burros!", disparou o parlam

O deputado federal (PMDB-PI) usou o facebook, na manhã deste domingo (5), para criticar duramente a passagem de quatro ministros do governo Dilma pelo Piauí. “Na terça-feira farei um discurso na Câmara sobre a vinda dos quatro Ministros ao Piauí, vou encaminhar ofícios pedindo informações sobre que investimentos foram e serão feitos por esses Ministérios (Relações Institucionais, Integração Nacional, Turismo e Cidades) em nosso Estado, há anos repetem o discurso de que faltam projetos, mas será se é esse o motivo de o Piauí ser deixado por ultimo pelo Governo Federal? Ficamos com a impressão de que foi apenas um "show pirotécnico" já que nada deixaram aqui além de prefeitos com as "mãos abanando" e sensação de que fomos chamados de burros!”, disparou o parlamentar do PMDB piauiense.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Marllos Sampaio(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Marllos Sampaio
Marllos ainda criticou a Eletrobrás e disse que vai tomar providências por causa dos problemas causados pela empresa no Piauí. “Também através de ofício, vou chamar a atenção mais uma vez do Ministro de Minas e Energia para os problemas causados pela Eletrobrás Piauí. Além das oscilações na energia, mais uma pessoa morreu, desta vez uma criança, por causa de uma rede defasa e sem investimentos, não podemos mais aceitar isso!”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.