Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Marllos reclama da violência em Esperantina a Fábio Abreu

"Eu já fui ao secretário Fábio Abreu pedir mais atenção à cidade que está abandonada. Mas, até agora a gente permanece com essa onda de violência”, lamentou Marllos.

O candidato a prefeito de Esperantina, Marllos Sampaio (PMDB) chamou atenção para o aumento do índice da violência na cidade, Ele disse que além do assassinato do presidente da Câmara do município, Tote Arístides, na última quinta-feira, houve outro homicídio. Marllos adiantou que já pediu providências ao secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, mas disse que os crimes continuam no município.

  • Foto: Facebook/Marllos Sampaio Marllos Sampaio Marllos Sampaio

“Todo dia em Esperantina a gente tem assaltos. Agora foi o vereador Tote, na quinta teve outro assassinato. Esperantina está muito violenta. Eu já fui ao secretário Fábio Abreu pedir mais atenção à cidade que está abandonada. Mas, até agora a gente permanece com essa onda de violência”, lamentou Marllos.

Criminalidade

No último domingo (28), o vereador Antonio Aristides de Carvalho (PMDB), “Tote Aristides”, de 64 anos, foi assassinado nas proximidades de sua residência, na Avenida Bernardo Bezerra, onde havia ocorrido um comício da coligação “Unidos Por Uma Nova Esperantina”, na noite do último sábado (27).

Tote Aristides teria sido alvejada ao tentar impedir uma briga de casal, quando o marido tencionava executar a esposa, e o vereador ao se colocar a frente foi atingido. Mesmo baleado, o vereador dirigiu o seu veículo até a residência de um morador, quando gritou por socorro e ao ser atendido veio a óbito. De acordo com o delegado de Esperantina, Anchieta Nery, o suspeito foi identificado como Jailson de Sousa Xavier.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.