Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio acredita em traição na eleição da Presidência da Câmara de Valença do Piauí

Segundo Marllos, havia um consenso para a eleição da vereadora Ceiça mas, de última hora, um vereador decidiu mudar o voto, levando a vereadora a desistir de sua candidatura.

 Em sua página em uma rede social o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) fez um desabafo nesta terça-feira (16), sobre a atual situação política da cidade de Valença do Piauí. O parlamentar afirmou que houve traição na eleição para presidente da Câmara de Vereadores do Município.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio
Segundo Marllos, havia um consenso para a eleição da vereadora Ceiça mas, de última hora, um vereador decidiu mudar o voto, levando a vereadora a desistir de sua candidatura.
 
“Ontem, mais uma vez, fatos estranhos protagonizaram a eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Valença do Piauí. Uma traição do vereador Waldefran, que seguiu as ordens do Dr. Jarbas Matias, surpreendeu a todos, fazendo a vereadora Ceiça desistir da disputa, e votar no vencedor Getúlio, para evitar uma vitória da chapa dos traidores formada com interesses duvidosos onde Valença estaria em terceiro lugar,” disse.
 
O parlamentar destacou que ainda não conhece os motivos da traição, mas ressaltou que não é a primeira vez que o vereador Waldefran e o diretor do Hospital de Valença, Jarbas Matias, agem dessa forma.
 
“Não é novidade a traição por parte do Dr. Jarbas, pois em minha campanha, junto com o vereador Waldefran, me traiu e votou em outro deputado federal. Eu já havia alertado sobre esse médico que faz política de forma incoerente e, que há 12 anos, está a frente do Hospital de Valença sem apresentar nenhuma melhora para a saúde do município,” afirmou.
 
Marllos também parabenizou o vereador Bené que foi eleito vice-presidente na chapa do vereador Getúlio. “O vereador Bené é um grande parceiro que merece ser parabenizado por essa vitória.”
 
Sobre a possibilidade de realização de novas eleições municipais, o deputado afirmou que vai aguardar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
 
“Como sempre participei ativamente da política de Valença e continuarei atuando, não tinha como ficar omisso nesse momento. Agora vou aguardar a decisão da Justiça Eleitoral se haverá ou não eleições suplementares para a Prefeitura, só então tomarei meu posicionamento,” finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.