Política

Marllos Sampaio assume hoje coordenadoria estadual do Idoso

"É uma coordenadoria muito ampla e que vai dar o que falar em prol dos idosos”, disse o ex-deputado federal", disse o ex-deputado federal.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O ex-deputado federal e delegado Marllos Sampaio (PMDB) assume nesta segunda-feira (20) a coordenadoria Mais Vida com Cidadania para o Idoso, durante solenidade de posse a ser realizada no Palácio de Karnak, às 9h. Marllos disse que vai trabalhar com afinco para alcançar um bom resultado a frente do cargo.

  • Foto: Facebook/Marllos SampaioMarllos Sampaio Marllos Sampaio

“Foi uma missão dada pelo governador e envolve várias atividades. Ele quer que possamos incluir os idosos na educação, na saúde, na cultura, esporte, lazer e segurança. É uma coordenadoria muito ampla e que vai dar o que falar em prol dos idosos”, disse o ex-deputado federal durante entrevista à TV Cidade Verde

Quanto ao posicionamento do PMDB no pleito de 2018, Marllos Sampaio reafirmou que o partido estará com Wellington Dias tanto política quanto administrativamente.

“A partir de amanhã estarei traçando metas e ações em benefício da pessoa idosa. O PMDB é um partido forte e está chegando para compor administrativamente e politicamente com o governador Wellington”, afirmou o delegado.

MAIS NA WEB