Fechar
GP1

Piauí

Marllos Sampaio confirma andamento das obras no ginásio Verdão

"Acompanho toda semana, as obras não estão paradas! Os banheiros já estão recebendo piso, o fosso já foi eliminado, as cadeiras já estão sendo repostas e a obra vai seguindo," afirmou.

Em entrevista a uma emissora de TV da capital, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) confirmou que as obras do ginásio Verdão estão em andamento.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio

“Acompanho toda semana, as obras não estão paradas! Os banheiros já estão recebendo piso, o fosso já foi eliminado, as cadeiras já estão sendo repostas e a obra vai seguindo,” afirmou.
Imagem: DivulgaçãoGinásio Verdão (Imagem:Divulgação)Ginásio Verdão

O ginásio Verdão passa por sua maior obra estrutural, com investimentos na ordem de R$6 milhões de reais, sendo metade de origem de emenda parlamentar do deputado Marllos Sampaio e o restante do Governo do Estado.
Imagem: DivulgaçãoGinásio Verdão (Imagem:Divulgação)Ginásio Verdão

“Durante várias gestões e governos o Verdão foi negligenciado, então trabalhamos para recuperar nossa principal praça esportiva. Além da reforma interna, a praça que fica ao lado e servia de abrigo para dependentes químicos, também está recebendo reparos para se tornar mais segura,” disse.
Imagem: Dvulgação Ginásio Verdão (Imagem:Dvulgação )Ginásio Verdão

O parlamentar confirmou que vai continuar fiscalizando o andamento da obra. “O Verdão é um equipamento esportivo muito importante para ficar fechado, nossos jovens precisam do nosso maior ginásio para praticar esportes e participar de competições nacionais,” concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.