Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Marllos Sampaio é aclamado como líder da oposição em Esperantina

Em entrevista ao GP1, Marllos Sampaio, esclareceu os comentários e falou que as questões estaduais em nada influenciam as questões municipais.

O delegado e Presidente do Diretório Municipal do PMDB na cidade de Esperantina, Marllos Sampaio, se reuniu com lideranças e foi aclamado como líder da oposição na cidade. O encontro aconteceu no prédio do partido, no último sábado (25), na cidade onde foi candidato a prefeito. De acordo com presidente, há mais de 3 meses ele não conversava com suas bases. E que o encontro se deu após boatos serem espalhados pela cidade de que ele teria deixado a oposição e se tornado situação da Prefeita Vilma Amorim (PT). 

  • Foto: Divulgação/AssessoriaMarllos Sampaio (PMDB), durante encontro com liderança na cidade de EsperantinaMarllos Sampaio (PMDB), durante encontro com liderança na cidade de Esperantina

Em entrevista ao GP1, Marllos Sampaio, esclareceu os comentários e falou que as questões estaduais em nada influenciam as questões municipais. “Falaram lá em Esperantina, que devido eu ter tomado posse na Coordenadoria do Idoso, eu teria virado pro lado da gestora e que eu não era mais oposição. Não é bem assim. Isso foi uma tentativa de enfraquecer o nosso papel como oposição. Disseram que eu era o coordenador do PT. Eu não sou coordenador do PT, eu sou coordenador de um projeto estadual”, esclareceu.

Coordenadoria do Idoso

O ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) assumiu no dia 20 de março a coordenadoria Mais Vida com Cidadania, no intuito de trabalhar pela inclusão dos idosos na Saúde, na Cultura, Esporte, Lazer e Segurança.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marllos SampaioMarllos Sampaio

“Estamos trabalhando nessas primeiras semanas, nas questões burocráticas e nas instalações físicas. Acredito que em duas ou três semanas já estaremos tocando os nossos projetos”, pontuou Marllos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.