Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio fala sobre propostas

O Deputado afirmou que reivindicará melhorias principalmente nas áreas da segurança, do esporte e permanecerá desenvolvendo ações para idosos.

Marllos Sampaio disputa um cargo de deputado federal nestas eleições e falou sobre algumas propostas. O Deputado afirmou que reivindicará melhorias principalmente nas áreas da segurança, do esporte e permanecerá desenvolvendo ações para idosos.

“Temos como meta principal lutar pela criação da Secretaria Estadual do Idoso, é algo de suma importância para o Piauí, além disso, iremos dar prosseguimento a obras importantes na capital e no interior”, afirmou.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Marllos Sampaio

Para Marllos, a área de segurança necessita de uma atenção maior. “Já disponibilizamos muitas verbas e inclusiva na próxima semana será liberado R$1 milhão para investir em melhorias para a segurança do Estado”, disse.

De acordo com Marllos Sampaio a participação dos piauienses será importante na sua gestão. “Prezamos pela transparência e sinceridade, começamos a intensificar nossa campanha nesta semana e contamos com a população e militâncias”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.