Fechar
GP1

Piauí

Marllos Sampaio participa do encontro "Ouvindo o Piauí" em Valença

O parlamentar defende que esse tipo de encontro, com a participação de muitos políticos, deveria contar com uma maior participação popular, já que o objetivo é ouvir a população.

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) participou no ultimo sábado (26) do Encontro “Ouvindo o Piauí” realizado na cidade de Valença do Piauí.

O parlamentar defende que esse tipo de encontro, com a participação de muitos políticos, deveria contar com uma maior participação popular, já que o objetivo é ouvir a população. “Esse tipo de evento deveria prezar mais pela participação popular o que, na minha opinião, foi muito pequena. Como sempre faço, a minha atenção ficou voltada às pessoas que não possuem acesso a um deputado federal,” afirmou.

Imagem: Portal V1Com amigos de Elesbão Veloso(Imagem:Portal V1)Com amigos de Elesbão Veloso

Marllos, que mantém uma postura de independência, ressaltou que as lideranças políticas devem ficar atentas aos interesses dos eleitores. “Antes de se ouvir as lideranças, deve-se ouvir a população que está cansada de ouvir promessas em época de eleição. Manterei minha postura de independência, como sempre agi em todo o meu mandato,” disse.

Ainda em Valença, o deputado Marllos visitou algumas obras em execução e anunciou a data para o início da construção da rotatória de acesso ao município. “Essa semana, será iniciada a colocação de pedras e meio-fio no calçamento de ruas e, dia 5 de maio retornarei para acompanhar o início da construção da rotatória na entrada da cidade, obra que conquistamos junto ao DNIT, em parceria com a Câmara Municipal de Valença,” concluiu.

Imagem: DivulgaçãoCom D. Lourdes, uma Valenciana(Imagem:Divulgação)Com D. Lourdes, uma Valenciana

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.