Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio realiza reunião do PMDB em Esperantina

A reunião foi realizada na sede do partido, localizada no Bairro Morro da Chapadinha, com a presença de vereadores, lideranças políticas e simpatizantes do partido.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou, na noite da última sexta-feira (15/01), a primeira reunião da sigla partidária deste ano.

A reunião foi realizada na sede do partido, localizada no Bairro Morro da Chapadinha, com a presença de vereadores, lideranças políticas e simpatizantes do partido.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio
O objetivo da reunião foi discutir as eleições municipais desse ano em Esperantina, reunindo pré-candidatos da oposição à atual gestão da Prefeitura Municipal.

O presidente do partido, Marllos Sampaio, disse que o PMDB está preparado para disputar as eleições em agosto deste ano e que a cada dia que passa o partido vem se fortalecendo com novas alianças e apoio popular.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio realiza reunião do PMDB em Esperantina(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio realiza reunião do PMDB em Esperantina
Ele falou ainda que o PMDB, junto com os partidos coligados, fará uma política limpa, sem agressões e com os pés no chão.

Marllos relatou os inúmeros benefícios que ele, em parceria com deputado Themístocles Filho, levaram para a cidade nos últimos anos, a exemplo de calçamentos em vários bairros, emenda para a reforma do Mercado Público, Academias da Saúde, UBS no Canto da Palmeira, reforma de ginásio, entre tantas outras.
Imagem: DivulgaçãoReunião em Esperantina (Imagem:Divulgação)Reunião em Esperantina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.