Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio reúne populares e autoridades em evento na capital

O encontro foi prestigiado por Zé Filho, Wilson Martins, Themístocles Filho, Firmino Filho e Samuel Silveira.

Na noite desta segunda-feira (18) mais de mil pessoas compareceram na grande reunião promovida pelo deputado federal e candidato à reeleição Marllos Sampaio (PMDB) em um clube da capital.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio e lideranças(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio e lideranças
O encontro foi prestigiado pelo Governador e candidato à reeleição Zé Filho, o candidato ao senado Wilson Martins, o deputado estadual e candidato a reeleição Themístocles Filho, o Prefeito de Teresina Firmino Filho e o vereador Samuel Silveira.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins com Marllos em evento(Imagem:Divulgação)Wilson Martins com Marllos em evento
O governador Zé Filho fez questão de ressaltar a importância da atuação de Marllos Sampaio como deputado federal para todo o estado e, principalmente, para a capital Teresina.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio e lideranças(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio e lideranças
“Teresina tem Marllos Sampaio como seu maior representante na Câmara Federal e vou assumir o compromisso que fiz com ele de criar a Secretaria Estadual do Idoso. É um deputado jovem que cuida de uma parcela da população muito especial,” afirmou Zé Filho.

Firmino Filho também reconheceu o trabalho do parlamentar pela a cidade de Teresina. Marllos destinou recursos para a conclusão do Complexo Esportivo do Planalto Uruguai, para a construção de dois Centros de Atenção ao Idoso, Academias de Saúde, entre outros.
Imagem: DivulgaçãoFirmino Filho(Imagem:Divulgação)Firmino Filho
Marllos lembrou que, mesmo estando em lados opostos na eleição passada, ele não deixou de ajudar a Prefeitura de Teresina depois que Firmino foi eleito.

“Nosso compromisso é com a população, embates políticos acontecem durante as campanhas, mas temos a responsabilidade de representar bem os teresinenses, por isso, logo após a campanha municipal procurei o prefeito Firmino e disponibilizei minhas emendas para a execução de obras importantes como essas, hoje somos parceiros,” afirmou Marllos.
Imagem: DivulgaçãoCampanha de Marllos(Imagem:Divulgação)Campanha de Marllos Sampaio
Imagem: DivulgaçãoEvento de Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Evento de Marllos Sampaio

*Com informações da assessoria do candidato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.