Fechar
GP1

Piauí

Marllos Sampaio se articula politicamente em Esperantina

O Delegado assume este mês a presidência do Diretório Municipal do PMDB de Esperantina.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMarllos Sampaio e Themistocles Filho(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio e Themistocles Filho
O ex-deputado federal Marllos Sampaio tem aproveitado suas folgas na Delegacia Regional de Valença para visitar a cidade de Esperantina e participar de eventos com lideranças políticas e a população. O Delegado assume este mês a presidência do Diretório Municipal do PMDB de Esperantina.

No último sábado, Marllos participou de um encontro com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, professores, lideranças políticas e a população.

“Esperantina é a terra onde fui criado, tenho muitos amigos e o reconhecimento da população. Muitas emendas, que destinei durante o mandato de deputado federal, ainda estão em execução para o benefício dos esperantinenses. Minha aproximação com a população é algo natural, sempre fiz esse trabalho para ouvir as principais queixas e buscar soluções,” destacou Marllos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.