Fechar
GP1

Entretenimento

Marquezine fala sobre personagem que vive em filme internacional

"É só a sensualidade de uma menina de 18 anos, que gosta de provocar, que tem uma malícia, mas ainda é uma menina", diz atriz

Bruna Marquezine está gravando as cenas de seu primeiro filme internacional “Breaking Through”. No longa, a atriz vive a sensual Roseli. Bruna conta detalhes da vivência da personagem e adianta que não terá cena de sexo.

“Não tem cenas de sexo no filme. O que tem não é nada demais. É só a sensualidade de uma menina de 18 anos, que gosta de provocar, que tem uma malícia, mas ainda é uma menina. Então não é nada que ultrapasse meus limites de Bruna”, disse em entrevista.

Imagem: Reproduçãoss(Imagem:Reprodução)
A famosa de 19 anos conta ainda sobre maturidade e a receptividade das pessoas. Firmada no que diz, ela explica: “É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você. E eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos”.

Marquezine finalizou dizendo que: “Se vivemos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum”. Com Informações do MSN

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.