Fechar
GP1

Piauí

Material chega e obra de reposição do canteiro central da avenida Getúlio Vargas não recomeça

Ao contrário do que informou nota da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Picos, o material já está no local, porém a obra ainda não foi reiniciada

Ao contrário do que garantiu a assessoria da Prefeitura de Picos, a obra de reposição do canteiro central da avenida Getúlio Vargas continua paralisada, mesmo o material que estava faltando já tendo sido providenciado pela empresa responsável.
Imagem: José Maria Barros/GP1Quase cinco meses após inciada, obra não foi concluída(Imagem:José Maria Barros/GP1)Quase cinco meses após inciada, obra não foi concluída

Iniciada no dia 7 de julho deste ano, a obra de reposição do canteiro central da avenida Getúlio Vargas anda a passos lentos. Quase cinco meses depois o serviço ainda não foi concluído e se encontra paralisado mais uma vez.

Imagem: José Maria Barros/GP1 Serviço continua parado(Imagem:José Maria Barros/GP1) Serviço continua parado


Em nota, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Picos justificou a paralisação da obra em razão da falta de material. Segundo o texto, a empresa responsável pela produção das lajotas não distribuiu o material e o serviço ficou comprometido.

Imagem: José Maria Barros/GP1Restos de material no local da obra(Imagem:José Maria Barros/GP1)Restos de material no local da obra


Entretanto, desde a última quinta-feira, 20 de novembro, o material já está disponível no pé da obra, mas o serviço continua paralisado.

Imagem: José Maria Barros/GP1Material que faltava já foi providenciado.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Material que faltava já foi providenciado.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.