Piauí - Teresina

Maternidade lança nota sobre tentativa de homicídio de maqueiro

Maternidade Dona Evangelina Rosa esclareceu o episódio e ressaltou que possui um sistema de segurança 24 horas.

THAIS SOUZA

- atualizado

A Maternidade Dona Evangelina Rosa, por meio de sua assessoria de comunicação, publicou uma nota de esclarecimento em relação a tentativa de homicídio de um maqueiro, que aconteceu nesta manhã (11).

De acordo com a nota de esclarecimento, a Maternidade Dona Evangelina Rosa esclareceu o episódio e ressaltou que possui um sistema de segurança 24 horas e informou que a vítima foi levada para o HUT e passa bem. A delegada Ana Luiza, coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, confirmou que o crime foi motivado devido um relacionamento amoroso que o maqueiro mantinha com a ex-esposa do policial. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Maternidade Evangelina RosaMaternidade Evangelina Rosa

Nota completa

A Maternidade Dona Evangelina Rosa ( MDER)  esclarece que o episódio ocorrido no estacionamento da Instituição no início da manhã desta terça-feira ( 11/10/2016),  foi de natureza pessoal entre as partes envolvidas.
Ressaltamos que a Mder possui segurança 24 horas. A Polícia Militar efetuou a prisão do acusado imediatamente após o ocorrido. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
A vítima, colaborador terceirizado da maternidade, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e passa bem. Uma profissional do Serviço Social da Maternidade foi designada para prestar assistência necessária ao funcionário.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Maternidade lança nota sobre tentativa de homicídio de maqueiro
http://www.gp1.com.br/noticias/maternidade-lanca-nota-sobre-tentativa-de-homicidio-de-maqueiro-402701.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.