Fechar
GP1

Política

Mauro Tapety confirma que vai concorrer à vaga de conselheiro do TCE

"Eu sou candidato por um grupo de amigos aqui da Assembleia, que sempre me incentivaram a participar desta disputa, acredito que esta candidatura é irreversível", garantiu.

O ex-deputado Mauro Tapety confirmou ao GP1, nesta segunda-feira (23), o interesse em concorrer à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. “Eu sou candidato por um grupo de amigos aqui da Assembleia, que sempre me incentivaram a participar desta disputa, acredito que esta candidatura é irreversível”, afirmou.

Mauro Tapety ainda afirmou estar confiante na vitória. “Acredito que tenho chances reais de sair vitorioso, não tenho nenhum empecilho jurídico que possa impedir a minha candidatura”, afirmou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Mauro Tapety(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Mauro Tapety
O ex-deputado disse que os dezesseis anos como parlamentar o credencia para assumir o cargo. “Eu acredito que com a minha experiência aqui na Casa durante os meus dezesseis anos de deputado e vários anos como funcionário público do Estado do Piauí, estou preparado para se, por ventura, conseguir êxito na minha tentativa para assumir o cargo e representar muito bem aquela corte.

A vacância de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado é oriunda da aposentadoria voluntária do conselheiro Anfrísio Lobão que se afastou desde o segundo semestre do ano passado, quando completou 70 anos, idade limite para a aposentadoria no serviço público. A decisão será comunicada oficialmente à Assembleia Legislativa, a quem cabe a escolha do novo conselheiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.