Fechar
GP1

Brasil

MEC divulga hoje resultado da segunda chamada do Prouni

Os candidatos que não foram chamados, podem aderir a lista de espera entre os dias 17 e 20 de julho, na página do programa.

O Ministério da Educação vai divulgar nesta segunda-feira (6), o resultado as segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os interessados devem acessar o site do programa na internet.

Imagem: Reprodução Os candidatos que não foram chamados, podem aderir a lista de espera entre os dias 17 e 20 de julho, na página do programa.(Imagem:Reprodução) Os candidatos que não foram chamados, podem aderir a lista de espera entre os dias 17 e 20 de julho, na página do programa.

De acordo com informações da Agência Brasil, os pré-selecionados têm até o próximo dia 10 para comprovar nas instituições de ensino as informações prestadas no momento da inscrição. Os candidatos que não foram chamados, podem aderir a lista de espera entre os dias 17 e 20 de julho, na página do ProUni.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.