Brasil

MEC divulga locais de prova do Enem de 3 e 4 de dezembro

Mais de 270 estudantes devem fazer as provas na nova data.

NAYRANA MEIRELES

O Ministério da Educação divulgou na manhã desta terça-feira (22), os novos locais de prova para os 277.624 mil estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 3 e 4 de dezembro.

Os candidatos poderão checar os cartões de confirmação de inscrição no site do Inep ou em um aplicativo do exame criado pelo Governo. Pelo menos 98,5% dos alunos farão o Enem em nova data em decorrência das ocupações e 1,45% em consequência de contingências relacionadas a problemas de infraestrutura, como interrupção temporária do fornecimento de energia elétrica.

  • Foto: DivulgaçãoEnemEnem

De acordo com informações do G1, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) enviou SMS e e-mail a todos os inscritos autorizados para participar dessa segunda aplicação, comunicando sobre a liberação dos novos cartões de confirmação.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

MEC divulga locais de prova do Enem de 3 e 4 de dezembro
http://www.gp1.com.br/noticias/mec-divulga-locais-de-prova-do-enem-de-3-e-4-de-dezembro-404772.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.