Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mecânico é assassinado a tiros na zona sul de Teresina

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, um deles desceu do veículo e efetuou os disparos na vítima.

Um mecânico de 25 anos de idade, identificado como Breno Rafael Silva Feitosa, foi assassinado com pelo menos cinco tiros no final da manhã desta sexta-feira (19), quando trabalhava em uma oficina localizada próxima ao balão da Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

Segundo a capitã Regina, do 6º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, um deles desceu do veículo e efetuou os disparos. “Breno estava trabalhando nessa oficina do irmão dele, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, um ficou na moto, o outro desceu com capacete e uma pistola na mão e, ao visualizar a vítima desferiu vários disparos. Ele [Breno] correu, tanto que os tiros acertaram as costas, ele foi atingido por vários disparos e caiu próximo a um carro. O rapaz do IML falou que contabilizou mais de cinco tiros no corpo dele”, relatou.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Capitã Regina Rocha, do sexto Batalhão da PMCapitã Regina Rocha, do sexto Batalhão da PM

Os suspeitos fugiram após o crime. De acordo com a capitã, a vítima tinha passagem pela polícia. A PM acredita que o crime tenha sido motivado por conta de uma rixa entre a vítima e o suspeito de efetuar os disparos. “Segundo a família, ele já tinha passagem pela polícia e estava na condicional. Ele tinha uma rixa, em função de uma desinteligência entre um amigo dele e essa pessoa que supostamente veio executá-lo”, disse.

O local onde ocorreu o crime foi isolado e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de capturar os acusados.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Mecânico é alvejado com pelo menos cinco tiros no bairro TabuletaMecânico é alvejado com pelo menos cinco tiros no bairro Tabuleta
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.