Piauí - Teresina

Mecânico é assassinado a tiros na zona sul de Teresina

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, um deles desceu do veículo e efetuou os disparos na vítima.

BRUNA DIAS E BRUNA VELOSO

- atualizado

Um mecânico de 25 anos de idade, identificado como Breno Rafael Silva Feitosa, foi assassinado com pelo menos cinco tiros no final da manhã desta sexta-feira (19), quando trabalhava em uma oficina localizada próxima ao balão da Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

Segundo a capitã Regina, do 6º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, um deles desceu do veículo e efetuou os disparos. “Breno estava trabalhando nessa oficina do irmão dele, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, um ficou na moto, o outro desceu com capacete e uma pistola na mão e, ao visualizar a vítima desferiu vários disparos. Ele [Breno] correu, tanto que os tiros acertaram as costas, ele foi atingido por vários disparos e caiu próximo a um carro. O rapaz do IML falou que contabilizou mais de cinco tiros no corpo dele”, relatou.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Capitã Regina Rocha, do sexto Batalhão da PMCapitã Regina Rocha, do sexto Batalhão da PM

Os suspeitos fugiram após o crime. De acordo com a capitã, a vítima tinha passagem pela polícia. A PM acredita que o crime tenha sido motivado por conta de uma rixa entre a vítima e o suspeito de efetuar os disparos. “Segundo a família, ele já tinha passagem pela polícia e estava na condicional. Ele tinha uma rixa, em função de uma desinteligência entre um amigo dele e essa pessoa que supostamente veio executá-lo”, disse.

O local onde ocorreu o crime foi isolado e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de capturar os acusados.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Mecânico é alvejado com pelo menos cinco tiros no bairro TabuletaMecânico é alvejado com pelo menos cinco tiros no bairro Tabuleta
Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB