Fechar
GP1

Piauí

Médica é levada como refém no centro de Teresina

A médica estava no estacionamento, quando quatro homens a abordaram a vítima que conversava ao telefone. O grupo liberou a médica duas horas e meia depois.

Uma médica psiquiatra foi levada como refém às 13:30h desta terça-feira (27), após ser abordada no estacionamento de uma clínica localizada na Rua Coelho de Resende, centro de Teresina.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Sá júnior, quatro homens realizaram a abordagem, quando a médica falava ao telefone no estacionamento de uma clínica. “Eles entraram no carro, tomaram as chaves e levaram a médica dentro do veículo. Quando chegaram no povoado Gurupá, região da Santa Maria, a médica foi liberada e os bandidos continuaram a fuga”, explicou o comandante.
Imagem: Lucas Dias/GP1Subcomandante de Policiamento da Capital Sá Júnior (Imagem:Lucas Dias/GP1)Comandante de Policiamento da Capital, coronel Sá Júnior 
Ainda de acordo com o coronal Sá Júnior, os homens ainda efetuaram um saque de duzentos reais no Comercial Carvalho da Vila Maria. “Os nossos homens estão trabalhando para prender os bandidos. A nossa principal preocupação era a vítima, mas ela acionou a polícia por volta de 15h e já está em casa”, ressaltou.

Até o momento, o veículo da vítima ainda não foi recuperado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.