Fechar
GP1

Piauí

Médico Alcides Pinheiro de Araújo Neto é denunciado à Justiça Federal

A ação civil de improbidade administrativa foi autuada na 3ª Vara Federal, por determinação do juiz Nazareno César Moreira Reis, no último dia 15 de setembro.

O Ministério Público Federal, por meio do procurador Alexandre Assunção e Silva, denunciou o médico e ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí Alcides Pinheiro de Araújo Neto e o Centro Clínico Alcides Pinheiro de Araújo Neto, à Justiça Federal, por improbidade administrativa.

Requerente na ação, o Ministério Público considerou, para ajuizar a denúncia, irregularidades no período de janeiro de 2011 a novembro de 2012 em contrato realizado com recursos do SUS.

A ação civil de improbidade administrativa foi autuada no último dia 15 de setembro na 3ª Vara Federal para o juiz Nazareno César Moreira Reis.

Eleições 2012

Alcides disputou as eleições em 2012 e conseguiu 1.959 votos, mas perdeu para a candidata Jandira Martins que obteve 2.404 votos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.