Fechar
GP1

São José do Peixe - Piauí

Médico Celso Filho é investigado por tráfico de trabalhadores

A portaria foi assinada pelo Procurador do Trabalho Carlos Henrique Pereira Leite, na terça-feira (24).Procurado pelo GP1 o Dr. César Filho não foi localizado para comentar a investigação.

O Ministério Público do Trabalho instaurou inquérito civil para investigar denúncia contra o médico e ex-vice-prefeito de São José do Peixe, Celso de Sousa Mendes Filho.

Ele é acusado de trabalho análogo ao de escravo, tráfico de trabalhadores e trabalho indígena e condição degradante. A portaria foi assinada pelo Procurador Carlos Henrique Pereira Leite, na terça-feira (24).

Para abrir a investigação, o Procurador considerou a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para instaurar inquérito civil e ajuizar ação civil pública em defesa dos direitos sociais constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho.

Dr. Celso Filho, como é conhecido, foi eleito vice-prefeito de São José do Peixe em 2008 na chapa da prefeita Iracema Neves.

Outro lado

Procurado pelo GP1 o Dr. César Filho não foi localizado para comentar a investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.