Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Jacinto Lay fica ferido após sofrer acidente em Teresina

O médico conduzia sua motocicleta quando colidiu em um carro modelo Fiat Doblô na rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos.

O neurocirurgião Jacinto Lay sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (17), na rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, localizada no centro de Teresina. Ele conduzia sua motocicleta quando colidiu em um carro modelo Fiat Doblô.

De acordo com o sargento Antônio Francisco, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), o médico tentou desviar da porta do carro, que estava parado na via, mas acabou caindo. Ele teve uma lesão na perna e foi encaminhado ao hospital São Marcos.   

  • Foto: Facebook/Jacinto LayJacinto LayJacinto Lay

“O Fiat Doblô estava parado, o motorista abriu um pouco a porta e o motoqueiro vinha em movimento e bateu na porta, desgovernou e caiu. O condutor da moto foi para o hospital com lesão na perna, para fazer sutura, não teve nada quebrado”, explicou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.