Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico ortopedista Nonato Medeiros morre em Teresina

Nonato Medeiros foi coordenador da Clínica Ortopédica do Hospital Getúlio Vargas.

  • Foto: FacebookMédico Raimundo Nonato do Rêgo MedeirosMédico Raimundo Nonato do Rêgo Medeiros

O médico ortopedista Raimundo Nonato do Rêgo Medeiros faleceu na noite dessa segunda-feira (21) em Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Getúlio Vargas (HGV), onde o especialista trabalhou por muitos anos, tendo coordenado a Clínica Ortopédica do referido hospital.

A causa da morte do médico não foi informada. Aposentado, Nonato Medeiros foi um dos fundadores da Residência Médica em Ortopedia do Piauí. A enfermeira e diretora-geral do HGV, Clara Leal, escreveu uma mensagem lamentando o falecimento do ortopedista.

"É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do Dr Nonato Medeiros, ocorrido há pouco em Teresina. O Dr Nonato foi médico ortopedista do HGV por muitos anos, coordenador da nossa clínica ortopédica e criador da Residência Médica em Ortopedia no nosso Estado. A medicina piauiense perde mais um dos seus ícones. As nossas condolências à família", diz o texto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.