Fechar
GP1

Política

Médico Pedro Lemos receberá título de Cidadão Piauiense

"O doutor Pedro, é neto do doutor Pedro Lemos que foi diretor do Ministério do Trabalho no Piauí por muitos anos”, ressaltou Mádison que convidou a todos para que se façam presentes ao evento

A Assembleia Legislativa do Piauí realiza nesta quinta-feira (27), sessão solene de entrega do título de Cidadão Piauiense ao médico cardiologista Pedro Alves Lemos Neto, ás 10h no plenário da Casa. O homenageado é chefe do setor de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com Doutorado na Holanda.

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual João Mádison (PMDB). "O doutor Pedro, é neto do doutor Pedro Lemos que foi diretor do Ministério do Trabalho no Piauí por muitos anos”, ressaltou Mádison que convidou a todos para que se façam presentes ao evento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Quero convidar os meus colegas deputados, os pacientes que já foram atendidos pelo doutor Pedro, que são muitos, bem como os profissionais da medicina que atuam em Teresina”, convocou o peemedebista.

Currículo

Graduado em Medicina pela Universidade de Brasília (1993), residência em Clínica Médica, em Cardiologia Clínica e em Cardiologia Intervencionista no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (1994 - 1999), PhD em Medicina pela Universidade Erasmus, Erasmus Medical Center, Rotterdam, Holanda (2002). É Professor Colaborador Médico (2005) e Professor Livre-Docente (2010) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente é o Diretor do Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.