Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que Elmano o convidou para participar de Convenção

O pedetista ainda reforçou que não existe qualquer tipo de acordo preliminar para formação de aliança no segundo turno.

Em entrevista ao GP1, o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Dr. Pessoa, comentou sua presença na convenção do PTB, ocorrida no último sábado (23) no Atlantic City. 

Dr. Pessoa afirmou que compareceu ao encontro atendendo a convites. “Eu fui convidado pelo senador Elmano Férrer por duas vezes, pessoalmente, e fui convidado pelo Paulo Roberto da Iluminação que me ligou duas vezes e disse que era indispensável eu estar lá. E eu fui como presidente local do PSD e representando o partido regional, o deputado Júlio César, o resto é tudo conversa fiada”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr.PessoaDr.Pessoa

Questionado sobre seu posicionamento no segundo turno, Dr. Pessoa recuou. “Se é ‘A’, se é ‘B’, se é ‘C’ eu não quero saber, eu sou de oposição hoje, sou de oposição depois num segundo tempo, e quero enfrentar qualquer um que vier, eu não quero escolher nenhum. Se for da situação eu vou ser de oposição a ele, se for de oposição eu vou enfrentá-lo”, declarou.

O pedetista ainda reforçou que não existe qualquer tipo de acordo preliminar para formação de aliança no segundo turno. “Meu objetivo é trabalhar para ir para o segundo turno, chegando lá quem tiver eu vou enfrentar. Não tem conchavo com ninguém para o segundo turno”, afirmou. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.