PI - Teresina

Megahertz é atração do Projeto Boca da Noite nesta quarta

Além do show da veterana, o público do Boca da Noite também poderá curtir o som da banda Furit, a partir das 19h desta quarta-feira (09).

LUCAS MARREIROS

- atualizado

A banda Megahertz vai tocar, nesta quarta-feira (09), no Projeto Boca da Noite, clássicos da sua trajetória e músicas do novo disco “Burning Like Hell” (Em português: Queimando como o inferno), com lançamento previsto ainda para este ano. O grupo de rock, formado em 1985, vive um novo momento com chegada as plataformas digitais (Spotify e Deezer) e possível show em São Paulo.

  • Foto: DivulgaçãoMegahertz é atração do Projeto Boca da Noite nesta quarta-feira (09)Megahertz é atração do Projeto Boca da Noite nesta quarta-feira (09)

A banda, que é formada por Nixon (vocal), Mike Soares e Kasbafy (guitarras), Marcelo (baixo) e Iago Dayvison (bateria), está cheia de novidades. “Chegamos as plataformas digitais e estamos em contato com uma produtora independente de São Paulo para ver a gente consegue fazer uma mostra do metal piauiense lá”, informa o guitarrista Kasbafy.

Para o show desta quarta-feira (09), o grupo promete uma mesclar antigos trabalhos com músicas do novo disco, que ainda está em fase de produção. “Nós já temos 32 anos de carreira e para o show do Boca da Noite vamos fazer a releitura de alguns hits da década de 80, 90, 2000 e colocar músicas novas do disco Burning Like Hell, que é em homenagem ao calor de Teresina”, conta Kasbafy.

Além do show da veterana, o público do Boca da Noite também poderá curtir o som da banda Furit, que é composta por TK Santos (vocais e baixo); Max Melo (guitarra e vocais secundários); Ulisses Melo (guitarra) e Lucas Nannini (bateria). “É uma banda que ensaia no meu estúdio, muito boa, do mesmo estilo da gente e a gente quer dar uma oportunidade para essa moçada nova que faz autoral. Eles vão abrir às 19h e mostrar o trabalho deles e depois a gente encerra com nosso show”, finalizou Kasbafy.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB