Fechar
GP1

Polícia

Menina de 5 anos é morta por padrasto em Recife

Há relatos que o homem também teria tentado matar a menina afogada em um balde.

Vitória Gabriele Gomes dos Santos (5) foi espancada até a morte pelo padrasto em Recife (PE). A mãe da vítima e ela moravam em Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa (PB). A criança já havia sido torturada diversas vezes pelo suspeito e, inclusive, afogada em um balde.

  • Foto: ReproduçãoMenina é espancada até a morte.Menina é espancada até a morte.

O homem também é acusado de ter assassinado um comerciante em 2015 na cidade de Sapé, na Paraíba. As agressões tiveram início quando ele levou a mãe da vítima para morar com ele em Pernambuco, devido sua fuga.

Em três meses, Vitória foi brutalmente agredida pelo padrasto. Nesse período ela sofreu tentativas de homicídio. Em uma dessas tentativas ele tentou afogá-la em um balde. Além disso, ela já chegou a ser espancada com um fio de carregador de celular.

Após espancar novamente a criança, o suspeito a levou até o hospital alegando que ela havia sofrido uma queda. Os médicos examinaram a menina e constaram que os ferimentos não eram compatíveis com quedas, principalmente os da barriga e da cabeça.

A vítima acabou morrendo no hospital. O corpo da menina foi velado na cidade de Cruz do Espírito Santo, sem a presença da mãe dela. O homem foi preso em Pernambuco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.