Fechar
GP1

Brasil

Menina desaparecida volta para casa depois de uma semana

Segundo a avó da menina, ela estava na casa de um homem.

Depois de uma semana desaparecida, a menina Júlia Beatriz Cabral Santos, 11, apareceu sozinha na tarde de segunda-feira (21), em Natal. A última vez que foi vista foi na saída da Escola Estadual Josino Macedo, no conjunto Panatis II, na Zona Norte da capital potiguar.

Imagem: Mônica Santos/Arquivo pessoalClique para ampliarMenina volta para casa depois de uma semana desaparecida.(Imagem:Mônica Santos/Arquivo pessoal)Menina volta para casa depois de uma semana desaparecida.
A menina disse para a avó que estava na casa de um homem, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da cidade. "Ela apareceu sozinha. Disse que estava na casa desse homem, mas não sabemos se ela foi levada até lá ou se foi por conta própria", contou.

Ainda de acordo com a avó, a neta saiu de casa por volta das 6h40 da última terça-feira (15). "São só 10 minutos para chegar à escola. Depois da aula, que acaba às 11h30, ela vai para um projeto do colégio junto com o primo e a irmã, mas desta vez não a encontraram", relembrou Marta.

A família chegou a procurar a polícia e o Conselho Tutelar de Natal em busca de Júlia Beatriz. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.