Fechar
GP1

Polícia

Homem é executado a tiros na Vila São Francisco em Teresina

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (31).

O homem identificado como Daniel de Oliveira Paz, 27 anos, foi encontrado morto no quintal na casa de uma família na Vila São Francisco, região do bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (31).

A polícia suspeita que a vítima tentou fugir de executores após ser atingido pelos disparos, mas não conseguiu e acabou morrendo na residência. O corpo foi encontrado pelos moradores da casa já às 5h30 da manhã. De acordo com informações da capitã Elizamar Ferreira, do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com drogas. “A informação que temos é de que ele usava entorpecentes. Parece que ele já possuía uma rixa com alguns elementos aqui da região”, informou.

"Ele provavelmente estava fugindo e pulou o muro dessa casa e se escondeu lá, mas não resistiu e acabou morrendo", disse a capitã. A PM não soube informar a quantidade de tiros. A perícia e o IML foram até o local para fazer os procedimentos legais. A polícia investiga o motivo da execução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.