Fechar
GP1

Piauí

Menino de 12 anos é assassinado em Batalha

A vítima morava com um senhor que estava acordado e foi rendido pelos assassinos. A mãe de Antonio Luiz reside fora.

Um garoto de apenas 12 anos identificado como Antonio Luiz Laurino Ferreira, foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dormia, no município de Batalha. Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima e efetuaram dois disparos, um deles atingiu a cabeça do menino.

A vítima morava com um senhor que estava acordado e foi rendido pelos assassinos. A mãe de Antonio Luiz reside fora.

De acordo com a polícia, o garoto, que estava prestes a completar 13 anos, já havia cometido vários atos infracionais como furtos. Ele ainda era usuário de drogas e sempre estava envolvido em brigas.

O delegado Dennis Sampaio informou que quando os homens invadiram a residência foram direto ao local onde Antonio Luiz dormia. Um dos suspeitos do assassinato estava encapuzado. A polícia já ouviu o homem que morava com a vítima.

O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A polícia já começou as investigações para elucidar e identificar os autores do homicídio.

*Com informaçoes de Folha de Batalha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.