Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menino de 7 anos será enterrado com a bata de São Francisco

Criança morreu no hospital Unimed na tarde desta quinta-feira (12), após passar mal quando participava das festividades do Dia da Criança, no Iate Clube.

A tia do garoto R. F. R. S disse em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (13), que o menino de 7 anos, que morreu no hospital Unimed, após passar mal quando estava participando das festividades do Dia da Criança, no Iate Clube, era devoto de São Francisco de Assis e vai ser enterrado com a bata do santo.

Segundo a tia do garoto, Almira Alice, a criança estava se divertindo quando saiu da piscina e foi encontrar os pais. “Quando ele saiu da piscina ele começou a passar mal e o pai ligou logo para o SAMU. Como a ambulância demorou muito, um casal de médicos que estava no local fez os primeiros socorros, e ele foi levado por um carro particular até o hospital da Unimed. Ele iria fazer oito anos no dia 14 de novembro”, lamentou.

  • Foto: FacebookGaroto morreu após passar malGaroto morreu após passar mal

A senhora Almira disse ainda que a família não tinha conhecimento de nenhum problema cardíaco da criança. “Ele não apresentava nenhum quadro. Era uma criança muito esperta e brincava normalmente como qualquer outro. Os médicos constataram que a morte foi devido a um problema cardíaco, mas pediram uma autópsia para confirmar”, disse.

O velório da criança vai acontecer na casa da avó materna. O corpo será enterrado no Cemitério São José, na manhã deste sábado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.