Fechar
GP1

Brasil

Menino do Acre nega que desaparecimento tenha sido marketing

‘Busquei o isolamento pra não ser atrapalhado pelo coletivo’, disse Bruno Borges, que desapareceu em 27 de março.

Depois de desaparecer por quatro meses e 15 dias, o estudante de psicologia, Bruno Borges, explicou o motivo de ter se isolado em entrevista ao Fantástico, exibida na noite deste domingo (13).

“O fato de eu ter me isolado, como eu falei, era pra buscar algo, uma verdade dentro de mim que eu estava precisando encontrar”, disse o estudante. Em relação aos 14 livros criptografados que ele deixou na casa onde mora com os pais em Rio Branco, no Acre, Bruno disse que seu “maior objetivo com esse projeto foi estimular as pessoas a adiquirirem conhecimento”. Ele voltou para casa na madrugada de sexta-feira (11).

  • Foto: DivulgaçãoMenino do AcreMenino do Acre

O estudante não revelou onde esteve durante o tempo em que estava desaparecido. Mas explicou que estava em contato com a natureza. “Eu posso dizer que meu isolamento foi muito pessoal. O que posso dizer é que eu estava isolado, não tive acesso a nada, se não ia quebrar todo o meu objetivo. Porque busquei o isolamento justamente pra não ser atrapalhado pelo coletivo. Muitas vezes, a coletividade atrapalha você a achar seu autoconhecimento”, explicou.

Bruno disse ainda que não se arrepende de ter se isolado, mas se culpou de não ter avisado a família sobre sua decisão. “De me isolar, não me arrependi, mas de não avisar foi uma das coisas que mais me arrependi na minha vida. Foi um grande erro que eu cometi em não ter avisado àquelas pessoas que têm um carinho muito especial por mim”, reconhece.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.