Mundo

Menino liga para a polícia e avisa que o pai acabou de matar a mãe

O menino mais velho, de 13 anos, ligou para o serviço de emergência para avisar que a mãe, Candice Roberts, 36 anos, havia sido esfaqueada.

Jornal Extra

- atualizado

Um homem matou a ex-mulher em Grover City, nos estado de Ohio, nos Estados Unidos, quando ela foi buscar os dois filhos. O menino mais velho, de 13 anos, ligou para o serviço de emergência para avisar que a mãe, Candice Roberts, 36 anos, havia sido esfaqueada.

- Meu pai acabou de matar minha mãe. Ele me disse para ligar para vocês. Ele correu para fora de casa e matou minha mãe. Agora ela está deitada na grama, em frente ao nosso apartamento - disse o menino na ligação que foi gravada.

O serviço de emergência transferiu a ligação para a polícia. Ainda no telefone, o garoto pediu que o pai, Jeremy Roberts, 38 anos, não fosse prejudicado.

- Por favor, não façam nada com ele na minha frente - implorou. - Ele não tem armas.

O menino passou o telefone para o pai. Jeremy disse aos policiais que não pretendia machucar outra pessoa e que a única arma que possuía era a faca com a qual matou a mulher e deixou ao lado do corpo. Depois, beijou os filhos, disse para as crianças que as amava e foi para a frente da casa, esperar pelos policiais.

Quando a polícia chegou, o homem estava em pé ao lado do corpo. Ele foi preso, acusado de homicídio. O motivo do assassinato não foi divulgado. Jeremy esteve no tribunal para audiência preliminar, e deve retornar no dia 20 de junho.

Imagem: ReproduçãoJeremy Roberts foi preso(Imagem:Reprodução)Jeremy Roberts foi preso




Link do texto:

Menino liga para a polícia e avisa que o pai acabou de matar a mãe
http://www.gp1.com.br/noticias/menino-liga-para-a-policia-e-avisa-que-o-pai-acabou-de-matar-a-mae-253818.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.